Eventos
6 Fevereiro 2009
3º Encontro LusoClássicos... A Classe Voltou à Estrada...

LusoClássicos de volta à Classe que o caracteriza….

     Após uma atribulada sessão de troca por troca e de faz ou faz, o LusoClássicos saí novamente para as ruas. Num evento que pregou uma partida à organização, a excelência e a correcta postura da tripla veio à tona e,……. Criou mais um momento único ou melhor…verdadeiramente único.
Até se poderia contar uma história sobre tudo isto….ou seria antes uma aventura que por intermédio da conjuntura se tornou um desafio?? Bem….vamos é pôr as máquinas a trabalhar que o dia 2 de Maio já cá está e, as pessoas são a imagem da nossa felicidade…

     Vinte e quatro participantes e já está….3º Encontro LusoClássicos de novo na estrada… passavam dez minutos das 9:50h, quando à Avenida Navarro já chegavam os primeiro bólides…Uns já conhecidos, uns menos vistos e, uns verdadeiramente da casa…..tudo devidamente aceite, verificado e vestido a rigor…. De carros alinhados, como de resto manda a etiqueta do clube, a viagem fez-se curva atrás de curva, numa vertente lúdica e acima de tudo divertida. Se a ligação Luso – Penacova não parecia um desfile de relíquias muito de perto estaria…… Penacova como cenário a próxima paragem seria o Centro da localidade….. 11h e……… meu deus, instaurou-se a “confusão”. Ninguém se mexia a não ser os “velhinhos” dos anos 50 a 70. Ninguém ousava sequer apitar ou gritar….. Enfim, um verdadeiro passeio de luxúria.

     A fome aperta e Mortágua bate os pratos ao fundo para que todos partam rumo à refeição. Devagar devagarinho a caravana segue caminho rumo ao destino. O interesse era marcar percurso, desfrutar das vistas e arranjar motivos de diversão. Nem a organização escapou a uma escapadinha no asfalto para de repente, dar apoio a uns e outros que teimavam não trabalhar…Uma aventura na odisseia verde da serra….
   À hora prevista e o almoço era comodamente servido. Nada de pressas e nada de dissabores…. Conversa puxa conversa e copo puxa outro amigo…. Há tempo pois só às 15h saía o primeiro carro para a Prova de Auto – Regularidade…..
   Tic – Tac, Tic – Tac………Tá na hora!!!!! Puxa, bate, corre, salta…meu deus começou a aventura…Será o super homem? Será um avião? Será o carro um ou dois ou o ultimo? Ou…será o homem do cavalo branco?  De Estrutura montada a organização apronta todos e…….. metodicamente saem os veículos, de minuto a minuto,  rumo ao Luso…..Isto mais parecia a descoberta do “código” para chegar  a “da Vinci”…. Tudo correu bem e a chegada ao Luso foi triunfante….Todos pararam e …….toca a arrancar…Prova Aveniiiiidaaaaaaaaaa….. minuto a minuto e sai e sai outro e mais outro….Voilá….Luso no corrupio onde ninguém encontra ninguém e todos andam a uma média regular….. Bendita prova que colocou todos a espiar a traseira do outro…..Meus amigos, haja sempre divertimento assim…..Com um momento de pausa a subida ao Bussaco era anunciada… TOC TOC TOC e a pouco e pouco o recordar de outros tempos era revivido… estamos a caminhar para a perícia tão já conhecida…… tudo previamente montado e de colunas sonoras ao rubro o ambiente estava criado…. E queriam as pessoas que não houvesse encontro…oh meus amigos esta organização nem comenta, simplesmente bate palmas entre si e sorri….. Pino e mais pino e mais Meco e mais pó e mais acelerador e mais gasolina e menos pneu…..Um verdadeiro momento de diversão onde publico e participantes criavam um cenário como se não houvesse amanhã….Aqui a organização agradece participa e bate palmas a todos……
   Daqui até ao final foi um instante…. Prémio para os vencedores…..Agradecimentos a todos…..Palmas para o publico e uma forte saudação para esta tripla que faz sempre questão de, uma forma simples mostrar a humildade de ser diferente…. Muito mais haveria para contar. Desde o momento da avaria, passando pelo momento da piada até à altura do brinde nocturno mas…… só quem realmente participou é que viveu e viu como realmente se cria um momento diferente……

   A organização agradece a todos os que participaram neste evento. O sucesso que faz a diferença destes eventos é garantida por cada um que nele participa…….
“…e para o ano cá estamos… de armas e novidades para mostrar a todos os que fazem votos de trazer o clássico a esta Vila…” O Clube LusoClássicos

Há momentos na vida que não se podem perder, são únicos… 


galeria de imagens
 

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

 
01 02 03 04 »»

 

Todos os direitos reservados ao Clube LusoClássicos | produção internet: Ventre