Eventos
13 Outobro 2008
III Rally de Portugal Histórico

Rally de Portugal Histórico - 2008 - de 08 a 12 de Outubro

De 8 a 12 de Outubro andou na estrada uma prova que conjuga um elevado nível competitivo, a descoberta de zonas menos conhecidas do país e o convívio entre todos os 116 concorrentes.

No capítulo desportivo, a 3ª edição do Rali de Portugal Histórico propos um percurso com cerca de 1750 quilómetros, desenhado em carismáticas estradas de asfalto que privilegiam a condução de automóveis clássicos. Foram disputadas 38 provas de classificação (quase 550 quilómetros), nas quais foram montados 280 controlos de regularidade!

O rali durante estes 5 dias percorreu o país, com as seguintes etapas:
dia 1 - Cascais a Tomar (tarde)
dia 2 - Tomar ao Luso (manhã)
dia 2 - Luso a Viseu (tarde)
dia 3 - Viseu a Lamego (manhã)
dia 3 - Lamego a Viseu (tarde)
dia 4 - Viseu a Arganil (manhã)
dia 4 - Arganil a Fátima (tarde)
dia 4 - Fátima a Lisboa (noite)
dia 5 - Cascais a Cascais (manhã)

Como é tradicão, os concorrentes beneficiaram, entre outras atenções, de alojamento e refeições de qualidade, procurando aumentar o convívio entre todos os participantes.

Foi com enorme prazer que o Clube LusoClássicos em parceria com o ACP, organizador do Rally de Portugal Histórico, organizou a passagem da "caravana" pela nossa bela Vila.

No dia 09 de Outubro, as belas máquinas percorreram as artérias do Luso e permaneceram em frente ao Grande Hotel de Luso em exposição durante a hora de almoço, alomçando no mesmo. Depois foi dada a partida em frente ao Grande Hotel de Luso para as restantes classificativas do dia.

Há Momentos na Vida que não se podem Perder, são Únicos.


galeria de imagens
 

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

 
01 02 03 04 05 06 07 08 09 »»

 

Todos os direitos reservados ao Clube LusoClássicos | produção internet: Ventre