Eventos
31 Março 2010
Clube LusoClássicos presente no Salão MotorClássico

No fim de semana de 19 a 22 de Março de 2010 o Clube LusoClássicos, classicamente deu largas ao seu divertimento na MOTORCLASSICO _ Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Antigos, realizada na FIL em Lisboa. Um fim de semana carregado de boa disposição, fez com que este clube mais uma vez, desse a conhecer as valências que já o caracterizam e triplamente demonstrado pelos sócio Fundadores……

De boa disposição sempre presente, a imagem que foi transmitida chegou a transformar aquela espaço arrojado num autentico local de culto ao divertimento e ao automóvel…Com dois veículos extremamente ricos de conceito, o Stand do Clube LusoClássicos levou a imagem da criatividade e da novidade a todos os participantes que por ali passaram e que rapidamente atraídos pelos eventos relatados faziam voz aos seus inquéritos.

Clube LusoClássicos, aproveitou para promover os dois próximos eventos, já para o próximo dia 17 de Abril com o Rally Historico Luso – Bussaco e para o Rally Histórico Luso – Caramulo a realizar nos dias 3 a 5 de Setembro e inserido no Caramulo MotorFestival. Recentemente agregado a uma parceria de seguro automóvel, fez também denotar as regalias de ser sócio do próprio clube.

A 6ª edição do Motorclássico – Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos, ultrapassou as expectativas da organização. Com a maior área de exposição de sempre (15 mil m²), o salão bateu recordes no que respeita a número de visitantes e de expositores: mais de 44 mil pessoas puderam visitar os mais de 175 expositores que durante três dias acolheram os visitantes.

O Motorclássico foi também o destino de passeios de clássicos que vieram de vários pontos de Portugal e Espanha e que fizeram desfilar marcos da história automóvel (cerca de 400 automóveis). O salão apresentou exposições temáticas relacionadas com automóveis americanos clássicos (“American Beauty”), veículos militares da II Guerra Mundial e jeeps (“Jeep Attack!”) e uma área dedicada especialmente aos motociclos.

Os agradecimentos do Clube LusoClássicos, recaem sempre às entidades que nos apoiam e que nos fazem crescer gradualmente num percurso de regularidade absoluta…….. ….. e para o ano lá estaremos, carregados de animação e de novidades, como de resto nos fizeram sempre essa referencia.


galeria de imagens
 

#

#

 
01

 

Todos os direitos reservados ao Clube LusoClássicos | produção internet: Ventre