Eventos
11 Dezembro 2010
XLI Encontro Natal Luso

Clube Lusitano do Automóvel Clássico em parceria com o Clube Lusoclássicos realizou no dia 11 de Dezembro o seu Jantar de Natal na nossa bela vila.

Aos cerca de 40 participantes o nosso muito obrigada e espero que tenham gostado e apreciado a nossa bela região.

"Com a presença de viaturas oriundas de várias zonas de Portugal a concentração realizou-se no centro do Luso em parque fechado. O Clube Lusitano do Automóvel Clássico contou com a preciosa colaboração do Clube LusoClássicos – que preparou um excelente parque fechado para toda a caravana onde calmamente se fizeram os procedimentos de check-in à numerosa caravana. Registe-se a presença de 17 modelos Opel e 7 Citroen destacando-se a presença um Austin de 1936 de Adelino Pereira bem como da espectacular Citroen BL de 1949 do Holandês Robert Vonk. Com condições climatéricas tão adversas em que decorreu o período das inscrições não deixa de ser notável a quantidade de Associados e viaturas presentes.

O prémio do azar coube a Semedo Abreu que vindo de Torres Novas não conseguiu chegar ao Luso com uma avaria irrecuperável no seu Land Rover.

Destaque para a habitual presença da carrinha do Clube – uma Opel Rekord de 1967 – que por onda passa chama a atenção de todos. Seguindo um procedimento habitual no Clube a carrinha é conduzida nos Eventos sempre por um Associado, cabendo desta vez a honra ao Carlos Américo e à sua filha Liliana a respectiva condução. 

O programa contou com uma visita às Termas do Luso, uma passagem em caravana até ao topo da Cruz Alta – que vistas fantásticas – aproveitando-se a beleza de toda a Serra e mata do Bussaco para descomprimir e tirar belas fotos das viaturas em caravana.

Seguiu-se o habitual almoço e a tradicional troca de prendas entre todos os participantes num ambiente típico da simpática época que atravessamos.

O Clube LusoClássicos esmerou-se nesta colaboração com o Clube Lusitano do Automóvel Clássico ficando desde já identificadas futuras possibilidade de trabalho em conjunto algo que nenhuma das partes irá descurar."


galeria de imagens
 

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

 
01 02 03 »»

 

Todos os direitos reservados ao Clube LusoClássicos | produção internet: Ventre