Livro de Visitas
mensagens recebidas:

7 Maio 2012
António Mendes | Coimbra
Parabéns, pelos eventos organizados que tem melhorado de ano para ano. Apenas tenho um pequeno reparo a fazer, no site usam e abusam do excesso de pontuação, a meu ver tornava a leitura mais fácil e dava um aspecto mais profissional se começassem a pontuar melhor os textos.

7 Maio 2012
José Silva | Mealhada
TEMOS FUTURO... TEMOS FUTURO... Eu, que até tenho andado bastante desiludido com o nosso automobilismo, jamais imagina que ao participar este fim de semana numa Rampa Low Cost despretenciosa como a Rampa Histórica Luso Bussaco, voltaria a sentir todas aquelas sensações que tornaram muitas provas do anos 80 inesquecíveis para mim. Uma organização jovem e despretensiosa, mas com um nível que haverá poucas das chamadas "profissionais", uma prova com tudo o que agrada a qualquer espectador. Gente, jovem, simples, educada, compreensiva, um percurso espectacular, um ambiente como não via há anos, muito público, tenho de agradecer o previlégio de me deixarem participar neste espectáculo. Entreguem o desporto automóvel aos jovens, aqui está o futuro meus amigos. E por falar em jovens o Diogo Salvador que é um fanático por pistões, arvores de cames, blá blá blá, viu o seu Fiat 127 entregar a alma ao criador na primeira subida de treinos e convidei-o para fazer as duas subidas de prova ao meu lado. O sorriso que ele levou na face da primeira travagem ao fim da Rampa, foi a melhor classificação que podia ter tido. Nunca mais largou o Mercedes, já só me deixava guiar nas subidas, saiu do Luso rendido aos tracções atrás, que pensava que não andavam, pela literatura que lê. Também é isto que temos de mostrar aos nossos jovens. Obrigado Lusoclácicos, obrigado Pedro Figueiredo pela foto e obrigado Diogo Salvador por me deixares mostrar o que levava milhares de pessoas á beira das estradas nos anos 80. Venha a próxima.

7 Setembro 2011
joseph campo | batalha
bom dia queria com esta carta agrader lhe para a perfeito organisação deste evento . de facto e a primeira vez que nos participamos num rally o qualquer concentração de classicos .como eu tinha dito utlisamos muito o SM para grandes viagems ate a franca e para as nossas ferias .o primeiro dia foi mesmo uma descoberto numca tinhamos visto um road book,mas bom foi engraçado! mas o maximo foi a rampa de caramulo . foi mesmo muito giro sem falar do museu que não pode ter muitos carros mas todos bem escolhidos ,pense bem 5 bugatti ! e como tambem gosto de moto uma honda nsr 750 com pistoes ovais mais uma vez muito obrigados a todos

5 Setembro 2011
JEAN PERES | Macau
Ola Queria uma vez mais agradecer o excelente fim de semana q a vossa organizacao nos consegui proporcionar !Estava tudo excelente e a vossa amizade, companheirismo, gosto pelos carros e alem de tudo, o gosto por bem receber, fizeram deste fim de semana uma recordacao inesquecivel ! Cumprimentos ao Diogo Hugo e ao Tony, assim como ao vosso mecanico e ao "seu ajudante" ou "mestre"...ehheehe...(nao sei bem explicar pois os dois percebiam bastante do assunto)..., de facto foram incansaveis (assim como vcs !!!) Parabens !

5 Setembro 2011
Rui Pires Martins | Porto
Grande Rali este do Caramulo, foi sensacional. Estreei este carro, que foi meu carro de serviço no Banco entre 95 e 98, e que agora regressou às minhas mãos e se estreou no V/ rali. Independentemente das nossas peripécias dentro do carro acho que o resultado final ficou muito aquém do que poderíamos ter feito. A minha pendura enjoou, teve muitas dificuldades nas notas, nunca nos perdemos mas não me conseguia dar os tempos e orientar nas figuras ao mesmo tempo. Andamos quase sempre fora de horas. Foi uma pena! Mas adorei o carro e o seu comportamento e o V. Rali. Muitos parabéns para Vocês.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 »»

deixe-nos a sua mensagem:

Nome:


E-mail:


Localidade:


Mensagem:

Todos os direitos reservados ao Clube LusoClássicos | produção internet: Ventre