Livro de Visitas
mensagens recebidas:

24 Janeiro 2010
Manuel Fernandez Vilela | Lalin--Galicia--Espanha
quixera saber dos encontros de automoveis classicos na zona norte de Portugal. Ou algunha direccion de clubes de classicos.

2 Outobro 2009
Clube LusoClássicos | Luso
Desde sempre que o LusoClássicos contém uma forte equipa de amigos e colaboradores. Para eles, e sem excepção, o nosso MUITO OBRIGADO, pela ajuda que nos têm prestado. Pela colaboração e dedicação que sempre têm tido. Garantidamente que sem o vosso apoio, nada do que existe teria o impacto que tem. O NOSSO SINCERO OBRIGADO PELA VOSSA FORMA DE ESTAR NESTE CLUBE. Diogo, Hugo e Tony

2 Outobro 2009
Diogo Ribeiro | Luso
À insistência de uma tripla coesa.... Agradeço aos meus colegas Hugo e Tony, por toda a prestação que têm tido. Pela vossa dedicação e vontade que sempre estiveram acima de tudo e pelo comum apoio que sempre nos acompanhou... Momentos únicos........ mais virão

15 Setembro 2009
FERNANDO PINHEIRO | SAO PAULO BRASIL
FELICITAÇÕES PELO BELO CLUBE O QUAL ME FAZ RECORDAR AS CORRIDAS DE MINI COOPER MORRIS QUE ASSISTIA EM MINHA INFANCIA NO AUT. DE ESTORIL...MARAVILHOSO E COMPLETO SÃO OS ADJETIVOS QUE ME LEMBRO NO MOMENTO PARA DESCREVER VOSSO CLUBE.

9 Setembro 2009
Gustavo Soares | Massamá
Meus caros, Quero desta forma pública deixar o meu agradecimento e os meus sinceros parabéns pelo 4º Rallye Histórico Luso Caramulo. Agradecimento por tudo o que nos proporcionaram durante este fim de semana maravilhoso. Quer a parte mais "desportiva" quer a parte mais lúdica, foram excelentes e extremamente agradáveis. Parabéns pela vossa excelente organização, extremamente profissional na estructuração, desenvolvimento e encadeamento das muitas actividades, mas simultaneamente "familiar" na proximidade para com todos e cada um dos participantes. Sabendo que tudo isto nasce de um conjunto de três jovens, que conseguiram congregar à sua volta um pequeno grupo de ajudantes, e que dessa forma propiciam um tão agradável fim de semana a um já tão elevado conjunto de entusiastas dos clássicos, é razão para ficar duplamente agradecido. Nos próximos anos, cá estarei de novo.

«« 01 02 03 04 05 06 07 08 09 »»

deixe-nos a sua mensagem:

Nome:


E-mail:


Localidade:


Mensagem:

Todos os direitos reservados ao Clube LusoClássicos | produção internet: Ventre