O Clube

O Clube LusoClássicos, clube de automóveis clássicos e antigos da Vila de Luso, local onde se encontra sedeado, foi fundado em 15 de Junho de 2006, estando vocacionado a veículos antigos multimarcas. Tem como principais objectivos fomentar a cultura, divulgar o interesse pelos veículos antigos, prestar assistência na aquisição, restauro, conservação, exibição, manutenção, bem como promover e expandir o desporto de veículos antigos, construídos de acordo com a regulamentação internacional (FIVA) e ainda a veículos considerados de interesse pelo Clube. Destina-se essencialmente ao desporto automóvel e todos os seus atributos como objectos clássicos, com objectivos sócio-culturais definidos, tendo em vista não só o reforço e valorização do pormenor, bem como, mostrar o que de melhor existe na região, incentivando cultura, dinamismo e acima de tudo profissionalismo.

A demonstração de tudo isto, apresenta-se sob a inquestionável forma de inovação e dinamismo em todas as actividades realizadas ao longo dos tempos, com factores culturais, desportivos, lúdicos e sociais realmente adequados e integrados. Pretende-se essencialmente, criar momentos únicos de aventura e de requinte, mostrando a qualidade íntegra do nosso país, de uma forma culturalmente diferente e oferecendo uma panóplia de actividades que dinamizam e caracterizam estas magníficas atitudes.

Um conjunto de sintonia absoluta que serviram e servem de mote para que no futuro, o Clube LusoClássicos, seja recordado com profundas lembranças de encanto. “…voltar a recordar o passado…”
Em suma, assumir este conceito, como de um mito se tratasse, é exclusivamente prioritário, utilizando esquemas sedutores operacionais que servem para atrair e incentivar os já demais esquecidos, entre os escolhidos…

Inovação, Criatividade e Organização dinâmica…

Todos os direitos reservados ao Clube LusoClássicos | produção internet: Ventre